Venha fazer os cursos do CETS em Porto Alegre

Faxada CETS

O CETS é um dos maiores centros de treinamento em saúde do Brasil e busca sempre inovar e trazer a mais alta capacitação para seus alunos.

A maioria dos cursos são realizados na própria sede, em Porto Alegre. A sede do CETS foi criada exclusivamente para treinamentos e aulas práticas, com uma infraestrutura dedicada e todos materiais dos cursos realizados, tornando o ensino mais imersivo.

Faxada Sede CETS

É mais difícil fora da sede criar um ambiente de qualidade similar. Cursos fora da instituição acabam muitas vezes agregando custos além do curso, com estadia, infraestrutura adequada, materiais necessários para determinado curso.

Mas o CETS realiza cursos fora da sede de acordo com demandas de empresas ou grandes grupos. É possível realizar um orçamento em http://cets.com.br/para-empresas/#incompany

Muitas vezes é mais em conta trazer profissionais de outros estados com estadia do que realizar cursos fora da sede. Como o CETS recebe alunos de diversas regiões do país, acaba tornando os cursos ainda mais imersivos, trazendo experiências profissionais de regiões diferentes.

Uma das melhores formas de fazer estimativas de seu custo para viagens, é pelo Google Travel.
https://www.google.com/travel

Assim você consegue ter uma ideia de qual investimento além do curso. O CETS também possui uma parceria com o hotel Coral Tower, dando desconto na hospedagem de alunos.
https://www.coraltower.com.br/

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Deixe um comentário

Siga-nos

Nossos cursos: